Left Continue navegando
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Leve também

PORQUE ORGÂNICOS?

São saudáveis e cultivados sem venenos, utilizando apenas repelentes naturais e biológicos, inócuos para o solo, os animais e o ser humano;

São mais frescos, sendo em grande parte colhidos às vésperas da distribuição e entregues bem rapidinho;

São muito mais saborosos, pois trazem o gostinho do alimento recém-colhido do pé.

A maior parte é fornecida por pequenos produtores rurais e consumi-los é uma forma de ajudar no sustento dessas famílias.

E por fim, quanto mais se consome alimentos orgânicos, mais serão produzidos, gerando conhecimento, reduzindo os custos e ampliando a área de lavoura, que hoje representa apenas 0,27%* da área cultivada do Brasil. O consumo de orgânicos pode ser o pontapé inicial para que se crie um círculo virtuoso de saúde para o consumidor e de prosperidade para o produtor.

* Fonte: IFOAM e FiBL


[nossos] diferenciais ♡

A [eu] orgânico é poesia com gostinho de feira, que começa na época certa de cada fruta, legume e verdura. E porque queremos que seja bonita por inteiro, adicionamos pureza eliminando produtos nocivos e suprimindo ao máximo as embalagens.

Com consideração e respeito pela comida fresquinha, levamos a feira ao seu lar, bem rapidinho, e sempre acompanhada de um raminho cheiroso de ervas de tempero.

É dedicação à saúde, com atenção primorosa ao alimento, que você recebe fresco, quase direto da horta.